sábado, 25 de junho de 2011

Eu voltei....♪♫

Bom, dia 18 acordei e comecei minha NF e só tomei chá de pêssego no lugar da água ;* e mais nada, no outro dia pela manhã fui comprar um laxante caso eu precisasse e me pesei logo ;D caraca eu fiquei super feliz por ter perdido 2,50 kgs em 1 dia de NF ;* -> como eu sou nova na anorexia foi um bom começo :D > minha mãe fez eu almoçar dia 17 e já fez eu perder meu NF mais nao aumentei só diminiu algumas gramas -.-" tomei um laxante depois desse almoço forçado e cheio de calorias '-' quase morri kkk vcs sabem como é D; tomei 4 logo -,-" saiu tudo + no outro dia comi depois que cheguei da escola -> não foi compulsão mais msm assim eu comi algumas coisas e tomei mais 4 laxantes D; LEMBRANDO QUE NÃO É BOM TOMAR LAXANTE SEMPRE -,-' ai tô passando mal hoje por isso =/ nem fui pra escola, minha mãe fez eu tomar leite ;@ mais eu não vou comer o resto do dia também U.U -> vou tentar 4 dias de NF se eu não aguentar como só trident *-* gente o laxante que tomo é DULCOLAX.
 Sejam fortes! UM DIA SEREMOS MAGRINHAS *-*     Minha meta -> 40 kgs ;)            Minha mãe está toda desconfiada que eu não como nada u.u --- gente não deixem ninguém descobrir =/ é a treva!


   EU ESCREVI ISSO AQUI DIA 21/06 *-* NO MEU OUTRO BLOG + + + EU ESQUECI A SENHA D; kkkk

   Vou indo :) 23 beijos pra vcs ;*  xaus..*-*

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário